Terapia Sulis – Despertar da Mulher Sábia

A Terapia Sulis, exclusivamente para mulheres, é um convite para que, a exemplo da Grande Deusa Inglesa Sulis, mergulhemos nas águas barrentas dos traumas, medos, limitações, correntes e amarras, e retornemos em direção a Luz do amor e do despertar com o antidoto para a cura de nossas feridas; fazendo brilhar novamente a chama da sabedoria que todas as mulheres trazem em seu interior. Esse trabalho representa a união de conhecimentos adquiridos ao longo do meu próprio desenvolvimento pessoal. Trata-se da extensão de toda a minha experiência enquanto Mulher, é o resultado de  mergulhos na minha própria sombra e luz através de retiros, busca de visão, iniciações espirituais e de vida, a começar pela maternidade que considero uma maravilhosa iniciação.

Trago no coração desde muito cedo a clareza de que a Grande Mãe segue me orientando sempre e meu trabalho enquanto Terapeuta tem me conduzido cada dia mais a  apoiar no despertar e o florescer de mulheres, que assim como eu buscam cumprir sua missão, mas se perdem em meio as feridas inevitáveis da jornada, a essas mulheres é destinado esse trabalho, sei que  juntas de mãos dadas fica mais fácil, mais divertido e é mais rápido também!

Lançando mão de ervas, Tarô, florais, argila, Reiki, Respiração consciente de energia e muita guiança espiritual, percorrendo um caminho único formado por cada uma de nós e partilhando com o grupo e entre o grupo, recordando tempos em que nossos ventres sangravam juntos e que orávamos em círculos sagrados, dançando e cantando orações, tempos em que éramos Unas com a Grande Mãe.

1img_9338

Caminharemos conectadas com a Lua e as características de cada fase que ela nos apresenta. Com o apoio da natureza e suas variáveis, seguiremos nos conectando com nossa própria natureza, aprendendo nossas próprias variáveis e diferenças, percorrendo o caminho arquetípico do feminino visitando a menina, a donzela, a mãe e também a anciã.

Em breve calendário com o inicio dos grupos e datas.

Entre em contato para mais informações, acesse.

1img_9430

Salvar

Compartilhe: