Terapia de Renascimento

O Renascimento é uma técnica que visa a liberação de memórias e traumas a partir da respiração..

Também conhecida como Respiração Intuitiva de Energia ou Respiração Consciente de Energia, criada/descoberta por Leonard Orr e Sondra Ray no início da década de 70. Trata-se da habilidade de respirar energia, assim como o ar. É a arte de aprender a respirar a partir da própria Respiração. A Respiração de Renascimento é talvez a mais valiosa habilidade de auto-cura que os humanos podem aprender.
Leonard Orr nos diz: Nós não podemos ter doença e relaxamento no mesmo espaço, ao mesmo tempo. Relaxamento é a cura suprema. Cada respiração induz ao relaxamento. Portanto, a respiração é a curadora básica. A Respiração Consciente de Energia é a habilidade de cura mais natural de todas. Esta habilidade envolve a ligação da inspiração com a expiração num ritmo relaxado suave, de uma forma intuitiva, que inunda o corpo com a Energia Divina.
Significa também desvendar o ciclo de nascimento e morte e integrar o corpo e a mente com a vida consciente do Espírito Eterno – tornar-se uma expressão consciente do Espírito Eterno. Isso envolve a cura dos grandes traumas humanos, que são: o trauma do nascimento, trauma da supressão do feminino, a síndrome da desaprovação dos pais, negativos específicos, o desejo inconsciente de morte, o karma de vidas passadas, o trauma da religião, o trauma da escola, a senilidade, etc.

As sessões individuais de respiração consciente de energia, leva a pessoa em nível de entrega ainda mais profundo, ocasionando cura física, psicológica e espiritual. Com o objetivo de ensinar as pessoas a se libertarem de antigos bloqueios e traumas, permitindo que usufruam de suas vidas com mais saúde, autoestima, sucesso, amor e paz de espírito;

Como acontece

A sessão de renascimento, é um processo único, simples e renovador, a pessoa faz a sessão deitada num colchonete, e é utilizado somente a respiração para liberar bloqueios que estão presentes no corpo físico, no corpo de energia e na mente do renascido. O renascedor orienta o cliente a fazer a Respiração Conectada de Energia, que consiste em uma forma de respirar onde não há pausas dentre a inspiração e expiração.

Esta forma de respirar, que observamos ser natural para os bebês recém-nascidos, faz como que a energia (prana) comece a circular intensamente naquele que está respirando, então dá-se início o que chamamos de ciclo de energia. Este ciclo é caracterizado por diversos sintomas, tais como dormências, câimbras, dores localizadas, liberação de emoções (risadas, choros, raiva, angústia), regressões espontâneas para períodos da primeira infância, pré-natais e vidas passadas, ou planos espirituais, entre outros (não existe uma sessão igual à outra e não é possível prever o que acontecerá durante uma sessão).

Ao manter-se a respiração conectada a própria energia que trouxe para a superfície estas sensações (que estavam reprimidas e/ou guardadas dentro dos corpos físicos e de energia, e na mente do renascido), a pessoa começa a liberá-las, levando o renascido a um estado de paz e relaxamento profundo. Este estado de intenso fluxo harmônico de energia é considerado o estado natural do ser humano em unidade com a Fonte, que é alcançado cada vez com mais facilidade quando se aprende a utilizar a respiração para liberar os impedimentos que separam a consciência atual da unidade.

O processo de Cura é um tratamento que libera grandes bloqueios físicos e energéticos no indivíduo, fazendo voltar a circular uma grande quantidade de energia vital divina. Assim passa-se a sentir a vida de outra forma, com mais leveza, paz, tranquilidade, saúde e felicidade. A energia vital que não estava circulando por estar presa em bloqueios (memórias físicas, psicológicas e de energia) volta a circular, liberando aqueles padrões que estavam guardados, por memória celular, no corpo físico, de energia e na mente do indivíduo, o que, muitas vezes, muda o fluxo dos acontecimentos na vida das pessoas, mudam os ditos “padrões repetidos” uma vez que sua consciência começa a funcionar de outra forma, seus pensamentos mudam, e a energia que vibra em suas células é renovada.

Recomenda-se um processo de no mínimo 10 sessões (em geral de 10 a 20 sessões) para que o indivíduo possa experienciar os efeitos duradouros do renascimento, curas físicas e psicológicas, e aprenda a se auto-renascer, para que possa dar continuidade ao processo de renascer a si mesmo todos os dias que desejar, sem dependência do outro (externo). O ciclo de energia que ocorre em uma sessão de renascimento é uma experiência curadora completa e profunda.

As sessões individuais possuem uma duração média entre de 2 a 3 horas cada sessão, o indicado é no mínimo um pacote de 10 sessões a fim de desbloquear seu mecanismo de respiração e vencer as barreiras de urgência (bloqueios).

Para fechamento de pacotes fazemos um valor diferenciado.

Antes de iniciar as 10 sessões, se faz necessário um primeiro encontro onde tiramos suas eventuais dúvidas sobre o processo, e realizamos a anamnese, com o objetivo de lhe conhecer melhor e assim traçar um roteiro das suas 10 sessões. Só após a anamnese agendaremos dia e horário de suas sessões de respiração.

Entre em contato para mais informações, acesse.

img_9228

Compartilhe: