Seminário de Renascimento

seminário

 

SEMINÁRIO DE RESPIRAÇÃO E RENASCIMENTO, DIA 01 DE JULHO NO JARDIM DO ANAHATA

 

FLOR&SER DO CORAÇÃO AMOROSO

 

SEGUINDO O PROJETO DE RENASCIMENTO DO FEMININO EM HOMENS E MULHERES, NESSE SEMINÁRIO NOSSO OBJETIVO É DESPERTAR DO CORAÇÃO AMOROSO, SANANDO AS MÁAGUAS QUE HABITAM E POLUEM NOSSO CORAÇÃO, COM DINÂMICAS ESPECIAIS IREMOS VISITAR TERAPEUTICAMENTE NOSSAS EMOÇÕES, LIBERANDO MEMÓRIAS A NIVEL CELULAR ATRAVÉS DA RESPIRAÇÃO DE RENASCIMENTO E TAMBÉM COM O APOIO SUTIL E AMOROSO DAS ESSENCIAS FLORAIS, TRAZIDOS PELA TERAPEUTA CONVIDADA ESPECIAL, SILVANA HILGENBERG.

 

“AMOR É A BASE DO UNIVERSO. AMAR A NÓS MESMOS E RECONHECER NOSSA NATUREZA DIVINA E AMAR AOS OUTROS RECONHECENDO A DIVINDADE NATURAL DELES SÃO OS PILARES BÁSICOS DA ILUMINAÇÃO, O AMOR É UM ESTADO NATURAL QUE NOS PERMITE VOLTAR A VIVER O SENTIMENTO DE UNIDADE COM O GRANDE TODO, COM TODAS AS PESSOAS E COM TUDO O QUE EXISTE”. (LEONARD ORR, PAI DO RENASCIMENTO)

 

PRESENÇA ESPECIAL :
SILVANA HILGENBERG

 

FORMADA EM FARMÁCIA E BIOQUÍMICA PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA- PR. TRABALHA COM TERAPIA FLORAL ATRAVÉS DOS SISTEMAS DE BACH, CALIFÓRNIA, AUSTRÁLIA, ALASCA, PACIFICO E ARARÊTAMA. PRACTITIONER CERTICADA DE REGISTROS AKÁSHICOS PELO CENTER FOR AKASHIC STUDIES USA- LINDA HOWE- FOUNDER AND DIRECTOR. MEMBRO DO PORTAL PAPILLON.

 

01 DE JULHO SÁBADO
MÉTODO:
9:00HS PALESTRA E DINÂMICA
12:00HS: ALMOÇO
13:30HS : RESPIRAÇÃO
17:00HS : PARTILHA E ENCERRAMENTO

 

INSCRIÇÕES FONE/WHATSAP: 47 996870775 OU
EMAIL: CONTATO@RENASCIMENTOBLUMENAU.COM.BR

 

VALOR DE TROCA: 120 REAIS POR SEMINÁRIO

 

ALMOÇO OVOLACTEOVEGETARIANO INCLUSO
VAGAS LIMITADAS, INSCRIÇÕES ATÉ DIA 29 DE JUNHO.

 

FACILITADORA: DIENE LENSHARI, RENASCEDORA DE ALTA QUALIDADE CERTIFICADA POR LEONARD ORR, COM PRÁTICA E EXPERIENCIA EM TERAPIAS COMPLEMENTARES, MESTRE EM REIKI, FLORAIS DE BACH, PRÁTICAS NATURAIS XAMÂNICAS, GINETERAPEUTA, MÃE, BIÓLOGA E MEMBRO DO PORTAL PAPILLON.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *