Seja uma Taça Limpa

Eis que surge  uma luz Lilás muito forte, se apresenta como sendo o Grande Mestre Jesus,  e me diz:

” POSICIONE A TAÇA, LOGO VOCÊ RECEBERÁ A ÁGUA MAIS PURA E CRISTALINA QUE SACIARÁ TODA A TUA SEDE E DOS DEMAIS! PREPARE-SE ! taca de cristal

Este sonho vem se repetindo e sei que há um significado importante para que se repita. Em reflexões com meu Mestre, e até mesmo em minhas respirações, a conclusão é sempre a mesma “MEDITE”!

Me Dite = Dite-Me, Estou toda ouvidos pode Você Me ditar a Verdade, a Inspiração, estou pronta para ouvi-La!

Muito bem vamos então meditar…mas como entrar em estado de meditação, se minha mente não para, não se cala, tento ficar imóvel e o corpo dói. Tento ficar quieta, mas a mente faz barulho, é a conta a pagar, é o filho pra busca, é a meta a ser cumprida, é a agenda lotada, o medo de uma doença, etc.

medita

Então vem a reflexão de Budha :  Os quatro Recipientes de Budha… O copo de boca para baixo = mente negativa e cética, não escuta. O Copo trincado, a boca está virada pra cima, mas está trincado…escuta por um ouvido mas o conteúdo sai pelo outro. O copo cheio de lixo, se recebe ensinamentos, não escuta porque nenhum ensinamento poderá entrar, não há espaço pra mais nada. O copo vazio e limpo é a mente certa para escutar e assimilar e praticar o Dharma.

Observo minha filha pequena que desde o acordar, até o adormecer é sorrisos, e tranquilidade, está sempre uma taça limpa pura, aberta, sem rachaduras e vazia sorvendo o que de melhor o dia lhe entrega. Ao adormecer , ao brincar, ao andar de pés descalços, ao conectar-se com a Natureza, com os animais,  se preenchendo de vida, e esvaziando-se também. Percebo que o mesmo já não acontece mais com meus outros filhos que já estão ficando adultos e se identificando com as conexões que fazem nas experiências vividas, diminuindo cada vez mais o seu poder de auto-purificação que toda criança traz consigo. Isso aconteceu comigo, acontece com todos no processo de “adultização”. Por isso os grandes Mestres, Xamãs, Mulher Medicina, insistem tanto na importância da Purificação no caminho do autoconhecimento, e autodesenvolvimento. Não há como ver o Brilho de um Diamante enquanto não lapidá-lo.

Assim que urge o tempo de praticar a purificação com os quatro elementos, através da Natureza que está ai para  todo aquele que desperte e queira se conectar a ela! Terra, Água, Ar e Fogo são as formas mais diretas e rápidas de se alcançar a liberação da impressão que carregamos de inadequação (taça imprópria) ; e assim harmonizar corpo, coração, mente e espírito. Não que sejamos inadequados, ou impuros, porém a  identificação com as experiências colhidas durante a vida, é que  nos traz essa   falsa percepção.

“Viemos do Amor, somo Amor, e ao Amor voltamos!”

DESPERTEMOS, PURIFIQUEMO-NOS!!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *