Orgasmo Divino

feminino masc

” Mãe do sagrado que mimo, o dom feminino, o dom de gerar . Lua que move o poder, lua vem proteger vem nutrir e curar. Flor do sagrado que mimo, este orgasmo divino que é a mulher Salve a luz da beleza e a delicadeza de ser o que és. Dança das ondas, ciranda das águas, ciranda das ondas do mar . Sonhos, encantos de fada, sereia nas águas de mãe Iemanjá . Lobas que honram seus ciclos e plantam nas terras, as águas de Deus . Lua que escorre do ventre a luz, a semente onde o sol nasceu. Venha dançar lua nova a canção que acorda a jovem mulher. Venha dançar na crescente, no prazer das bacantes no fim da manhã. Plena luz da lua cheia lá no céu da aldeia,oh mãe anciã. Venha rezar na minguante, oh lua distante em profunda oração.” ( Ale de Maria)

Somente  um homem com seu Feminino e Masculino Sagrados bem equilibrados poderia criar ou canalizar tamanha beleza em oração!

Como diz Fanny Van Laere em seu livro O Ressurgir do Feminino, a felicidade, o equilíbrio emocional e psíquico e espiritual de cada indivíduo, homem ou mulher, dependem totalmente do desenvolvimento  de sua parte masculina e feminina,  assim como do equilíbrio e harmonia entre ambas as partes.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *