Nova Fase

Entramos em nova fase no Espaço Terapêutico Sulis renascimento; e honrando essa nova fase oferecemos um novo ciclo de Seminários de Renascimento, tratando especificamente dos maiores traumas segundo Leonard Orr. Será um verdadeiro mergulho no Ser, no autoconhecimento e na liberação de nossas asas para voar mais alto.

Nessa nova fase também trazemos um Presente especialmente para as mulheres; trata-se do primeiro Workshop Despertar da Mulher Sábia, que acontecerá em quatro finais de semana uma vez ao mês. Iniciando em 24 de Março e seguirá até junho.

Começaremos na estação do outono, para em sinergia  com essa estação maravilhosa iniciarmos nossa jornada para nosso interior, liberando nossas folhas secas que não nos servem mais, e assim adentraremos liberando também traumas e memórias celulares que nos impedem de expandir e brilhar nossa luz ao mundo.

“Cada mulher traz consigo, queira ou não, nos planos genético, emocional, e espiritual o melhor e o pior de sua mãe, de sua avó e de suas gerações passadas. Dentro de cada mulher estão guardadas todas as mulheres que ela tenha sido em outras épocas, de que nem ela mesma se recorde. Uma mulher deve aprender a administrar todas as influencias ancestrais que, na maioria dos casos, controlam sua vida sem que ela se dê conta. Estas influencias podem ser determinantes na maneira de sentir, agir, reagir frente a situações e pessoas. Para que possam ser de fato donas de si mesmas e administrar bem os próprios atos, as mulheres precisarão se transformar, antes de mais nada, em grandes observadoras!” (texto extraído do livro, Os doze tipos de mulher, de Suryavan Solar)


Quais comportamentos que você apresenta que são comum as tuas ancestrais, você já observou?

Já se flagrou fazendo exatamente o que sua mãe faz ou fazia e que você muitas vezes não gostava?


👉 informações sobre o despertar >>>> http://bit.ly/2zQUfut

workshop-despertar-post

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *