Seminário de Renascimento e cura do Feminino

sulis_ico
Seminário de Renascimento e cura do Feminino – destinado a homens e mulheres!

Estamos num tempo em que muito se fala de cura do feminino, e o que tenho observado é uma tendência a grupos fechados para mulheres criando ainda mais distanciamento entre o masculino e o feminino, sinto que é tempo de criarmos um mundo mais equilibrado e cooperativo, e para isso  é preciso criar espaços para um olhar compassivo e amoroso independente de gênero!

Os Seminários de Renascimento na forma que propomos, têm como objetivo o resgate e a cura do feminino, tanto na mulher como no homem. Promover a reflexão e a experiencia de Renascermos rumo a autonomia interna, ao despertar de uma nova consciência, e juntos pouco a pouco despertando o Mestre interno, que há em todos nós. Criando um ambiente de confiança e de entrosamento para que todos os participantes possam usufruir da Presença uns dos outros fazendo trocas de conhecimentos  e partilhas,  vivenciaremos as ferramentas do Renascimento desde Meditação ativa e passiva, respiração consciente de energia, purificação com os elementos da natureza, e assim adentraremos da floresta profunda de cada um.

Atenda ao convite e venha fazer parte desse grupo, se tocar seu coração!

Objetivo:  autoconhecimento, purificação, liberação de traumas, e expandir a consciência da Divindade Natural de cada Ser.

Público: Toda pessoa que aceite o desafio de sair da zona de conforto e que esteja sinceramente comprometida com seu processo de crescimento pessoal.

Endereço: rua Coronel Federsen, n 901, Bairro Itoupava Seca – Blumenau,  Jardim do Anahata.

Os seminários acontecerão, em 2017,  todo primeiro sábado de cada mês a partir de fevereiro.

1img_9474

Mensagem

“ Temos que aprender a construir  comunidades espirituais e grupos de apoio semanais que tenham o conhecimento, a compreensão e as técnicas para curar os traumas humanos do passado e do presente: o nosso trauma de nascimento, a criança interior ferida, nossa raiva, nosso impulso de morte, consciente ou inconsciente, senilidade e velhice, as enfermidades emocionais e físicas, problemas com o dinheiro e prosperidade, bem como os problemas sociais, econômicos e políticos em grande escala.” Leonard Orr.

“Reconectar ao feminino implica em reconectar com Gaia, quer dizer, com a força criativa da terra.” Fanny Van Laere
seminário junho

 

 

Compartilhe: